.

.
Campo 1


Aten��o: o hor�rio do nosso atendimento � de Segunda a Sexta, das 11 �s 17h00.
  • Para a��es que exijam intera��o humana, como cancelamento de ingresso, por exemplo, a solicita��o ser� atendida, desde que de acordo com nossas pol�ticas e dentro do hor�rio de atendimento.RESSALTAMOS QUE N�O REALIZAMOS CANCELAMENTO AP�S A DATA DE REALIZA��O DO EVENTO.

  • Preencha o motivo correto de sua solicita��es, pois isso ir� interferir diretamente no seu atendimento. Caso receba uma resposta autom�tica que n�o esclare�a a sua d�vida, � s� responder ao e-mail e retornaremos com as informa��es pertinentes.

  • Acesse�e j� poder� encontrar de imediato as informa��es mais consultadas.

  • Canais de compra, endere�os e hor�rios de funcionamento? Acesse aqui

  • Meia-entrada? Acesse Meia-entrada

  • E-ticket ou Confirma��o de compra?Voc� pode pedir o seu reenvio autom�tico aqui!�Basta preencher o formul�rio a seguir, com o e-mail de seu cadastro e selecionar a op��o �N�o recebi meu e-ticket� ou �N�o recebi e-mail de confirma��o de compra� e em seguida selecionar o reenvio que deseja no �Atendimento Autom�tico� e o mesmo ser� enviado ao seu e-mail! Desde que preencha com o mesmo do cadastro da compra!

.