Troca ou Cancelamento


Troca ou cancelamento

1. Seus ingressos poderão ser cancelados no prazo de até 07 dias corridos a partir da data da compra desde que um dia útil antes da data de realização do espetáculo. O valor referente à taxa de conveniência não será devolvido. A taxa de entrega será devolvida apenas se a entrega não tiver sido efetuada. O mesmo vale para a taxa de retirada. Em caso de show cancelado os ingressos poderão ser reembolsados no canal onde foram comprados, com o valor total, incluindo as taxas. Caso a compra seja realizada Sexta após 17h, Sábado, Domingo ou feriado, para evento dentro destes dias, dirija-se à bilheteria oficial até 02 horas antes do início da sessão.

2. Para as compras realizadas nos canais presenciais (Bilheteria e Pontos de Venda credenciados), a troca poderá ser realizada dentro do mesmo prazo acima mediante a apresentação do ingresso original e documento de identidade com foto, de acordo com a disponibilidade. Não haverá devolução de valor e será necessário o pagamento adicional em dinheiro caso o novo ingresso apresente valor superior.

3. Para as compras realizadas nos canais remotos (site da Tickets for Fun e Central de Relacionamento, 4003-5588), será necessário solicitar o cancelamento da compra original no prazo informado acima, registrar a solicitação de reembolso na Central de Relacionamento e realizar uma nova compra no site, de acordo com a disponibilidade.

4. O cancelamento dos ingressos deverá ser feito no mesmo canal de compra. Caso tenha comprado pela internet, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone: 4003-5588, das 11h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.

5. A restituição do valor ocorrerá em até 30 dias para: pagamento em dinheiro, por meio de depósito, pagamento com cartão de débito, na conta vinculada ao cartão utilizado, pagamento em cartão de crédito, na fatura seguinte ou subsequente do cartão utilizado (de acordo com a data de fechamento).