Nossas Políticas


Ingresso

1. Este ingresso é emitido e vendido através do Sistema Tickets for Fun pela T4F Entretenimento SA por força de contrato de prestação de serviços celebrado com o promotor do evento/espetáculo, sendo válido somente para o dia, hora, local e assento para o qual foi emitido, não estando sujeito a troca ou devolução.

2. O contratante dos nossos serviços é único e exclusivo e responsável pela realização, cancelamento e adiamento do evento/espetáculo, bem como pela eventual troca ou restituição do valor de face do ingresso.

3. Não será permitida a entrada após o início do evento/espetáculo, não sendo admitidas trocas nem devolução de valores nestes casos.

4. É proibido fotografar, filmar, gravar, captar ou reproduzir som e /ou qualquer imagem do evento/espetáculo, podendo o infrator vir a ser retirado do local, não havendo restituição do valor de face do ingresso nestes casos.

5. Na hipótese de cancelamento do evento/espetáculo a restituição do valor total da compra será feita através do procedimento que será divulgado pela imprensa, pela internet (site: www.ticketsforfun.com.br) e/ou pelo telefone 4003-5588 . O prazo de reembolso será de até 30 dias, para pagamento em dinheiro ou cartão de débito, ou na próxima fatura ou subsequente, de acordo com a data de fechamento, para pagamento com cartão de crédito. Os ingressos (recebidos e/ou impressos) são de responsabilidade do cliente. O ingresso é equiparado a um documento fiscal, possui um código de barras único e permite somente uma entrada ao evento. Caso os ingressos sejam perdidos, furtados ou impressos mais de uma vez, apenas o primeiro portador a passar pelo leitor terá acesso ao evento, não sendo possível solicitar um novo ou uma segunda via do ingresso.

6. A T4F não se responsabiliza por ingressos adquiridos fora dos canais oficiais autorizados: bilheteria, call center, pontos de venda e internet (site: www.ticketsforfun.com.br).

7. É vedada a comercialização ou exploração econômica do ingresso sobre qualquer forma ou meio, inclusive a realização de ações promocionais com ingressos, exceto se houver expressa e prévia autorização da T4F Entretenimento S/A. A prática de atos de agenciamento e revenda do ingresso sujeitará o infrator às penas previstas em lei.

8. Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do evento/espetáculo.

9. O evento/espetáculo pode ser filmado, gravado ou fotografado, a critério do produtor/promotor, para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução ou divulgação em TV, cinema, rádio, internet, publicidade ou qualquer outro veículo de comunicação, produção de DVD e Home Vídeo. Ao comparecer ao evento/espetáculo, você concorda, autoriza e cede o uso gratuito de sua imagem, nome e voz, nos termos ora mencionados, sem limitação, sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos e sem que deste uso decorra qualquer ônus e/ou indenização.

10. Proibido entrar no local do evento/espetáculo com alimentos e bebidas.

11. É obrigatória a apresentação do ingresso impresso da entrada do evento. Cuide bem de seus ingressos. Guarde-os em local seguro, longe do calor, umidade ou luz do sol. Após a entrega ou recebimento, os ingressos são de responsabilidade do comprador/titular do ingresso. A perda, inutilização, roubo, furto ou não utilização dos ingressos na data do evento, não ensejará ao comprador/titular do ingresso qualquer direito da restituição do valor pago pelo mesmo, ou possibilidade de troca, alteração ou compensação de qualquer forma. O comparecimento ao evento/espetáculo implica a aceitação incondicional dos termos acima.

12.Ingressos de diversão pública

13.Todo público presente ao evento deverá passar na entrada por inspeção de segurança. A seguir temos uma lista de alguns itens que não são permitidos no acesso aos nossos shows/espetáculos: armas, pilhas, lanternas, fogos de artifício, skates, patins ou bolas, latas e garrafas, máquinas fotográficas e filmadoras profissionais, malas de viagem, banners, panfletos, grandes cartazes e laser pointers. O comparecimento ao evento / espetáculo implica a aceitação incondicional dos termos acima.

TICKETS FOR FUN

14.Antes de finalizar sua compra confira cuidadosamente suas seleções: evento/espetáculo, data, horário e setor desejado.

15.Após a finalização de sua compra pelo site, será enviado um e-mail com a localização exata dos lugares adquiridos. Nosso sistema seleciona o melhor lugar disponível na hora da compra no setor escolhido.

16. Taxas:

  1. Taxa de conveniência: presente nas compras realizadas pela nossa Central de Relacionamento, Pontos de Venda e site Tickets for Fun. Nos canais presenciais, o atendente informa o valor da taxa antes de concluir a venda e é registrado no ingresso impresso entregue ao cliente. Para as compras realizadas em nosso site, o cliente identifica o valor da taxa antes de selecionar a opção de pagamento.
  2. Taxa de entrega: nas compras realizadas pela nossa Central de Relacionamento e pelo site Tickets for Fun, o valor é cobrado quando o cliente seleciona a opção de entrega no endereço da fatura do cartão utilizado na compra. O valor é informado no ato da compra e varia de acordo com a localidade da entrega.
  3. Taxa de retirada: nas compras realizadas pela nossa Central de Relacionamento e pelo site Tickets for Fun, o valor é cobrado quando o cliente seleciona a opção de retirada na Bilheteria ou nos Pontos de Retirada credenciados. O valor é informado no ato da compra.
  4. Taxa de e-ticket: nas compras realizadas pela nossa Central de Relacionamento e pelo site Tickets for Fun, o valor é cobrado quando o cliente seleciona a opção de recebimento do ingresso em formato de arquivo via e-mail cadastrado na compra. O valor é informado no ato da compra.
  5. Em todo evento há a opção de compra sem cobrança de taxas na Bilheteria do Evento ou no Canal de Compra informado no site Tickets for Fun, quando não houver bilheteria.

17. Os tipos de entrega estarão disponíveis para escolha de acordo com o CEP em seu cadastro. Caso não seja possível entregar no CEP cadastrado, você poderá optar pela retirada dos seus ingressos. Para alguns eventos, também será possível optar pelo e-ticket.

18. Se você escolher a opção de Retirada na Bilheteria ou Pontos de Retirada credenciados, poderá retirar seus ingressos antecipadamente, a partir de 24 horas após a compra, desde que o evento não ocorra em estádios, arenas, ginásios ou autódromos (para esses casos consultar a página do evento). Na data do evento, os ingressos devem ser retirados na bilheteria do local do evento até uma hora antes do evento/espetáculo. Lembre-se de apresentar o documento de identidade, o cartão de crédito utilizado na compra e o número de transação informado no e-mail de confirmação. Esses requisitos são estabelecidos para sua própria segurança e são indispensáveis para a entrega dos ingressos. A opção de retirada na Bilheteria não será autorizada para o Cartão Virtual.

19. Formas de pagamento:

  1. Compra na bilheteria e pontos de venda credenciados: Dinheiro, Cartão de débito e crédito das principais bandeiras, Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard, Elo (serão aceitos somente cartões em nome do portador) e Cartão-benefício Vale-Cultura (confira as emissoras aceitas no item "vale-cultura" no link "Atendimento"). É necessário consultar no canal de venda presencial selecionado se o evento de seu interesse está entre os que aceitam vale-cultura.
    Verifique também os documentos obrigatórios no ato da compra caso seja beneficiários de 1/2 entrada no item "meia-entrada" no link "Atendimento".
    Compra em nosso site e no call center (*): Cartão de credito das principais bandeiras, Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard, Elo.
    (*) As vendas pelo Call Center são destinadas aos clientes PCD/acompanhante e para compras realizadas com cartões Citi e Diners (especificamente para eventos com produção T4F e realizados no Citibank Hall (SP)).

20. Cuide bem de seus ingressos, guarde-os em um lugar seguro, longe do calor, umidade ou luz do sol. Uma vez recebidos ou retirados, os ingressos são de responsabilidade do cliente. Caso estes sejam perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar sua reimpressão.

21. Procedimentos de Cancelamento:

  1. Prazo: em até 7 dias corridos, contados a partir da data da compra e desde que um dia útil antes da data de realização do espetáculo, para que seja realizada a devolução do valor do ingresso para o espetáculo em questão.
  2. O valor referente à taxa de conveniência não será devolvido.
  3. A taxa de entrega será devolvida apenas se não tiver sido realizada nenhuma tentativa de entrega.
  4. A taxa de retirada na Bilheteria ou Pontos de Retirada será devolvida caso o ingresso não tenha sido retirado.
  5. Onde solicitar o cancelamento? Deverá ser solicitado no próprio canal de compra. Para ingressos adquiridos neste site ou por telefone, o cancelamento deverá ser solicitado, pelo Autoatendimento no link: premier.ticketsforfun.com.br/faleconosco, pela nossa Central de Relacionamento, 4003-5588, das 11h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais) ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br. Caso a compra seja realizada Sexta após 17h, Sábado, Domingo ou feriado, para evento dentro destes dias, dirija-se à bilheteria oficial até 02 horas antes do início da sessão.
  6. A restituição do valor ocorrerá em até 30 dias para: pagamento em dinheiro, por meio de depósito, pagamento com cartão de débito, na conta vinculada ao cartão utilizado, pagamento em cartão de crédito, na fatura seguinte ou subsequente do cartão utilizado (de acordo com a data de fechamento).

22. Procedimentos de Troca:

  1. Ingressos adquiridos na Bilheteria ou Pontos de Vendas: troca de ingressos permitida dentro do prazo de 7 dias corridos, DESDE QUE 01 (UM) DIA ÚTIL ANTES DO EVENTO, sem devolução de diferença de valores (para devolução do valor integral o cliente poderá optar por cancelamento e realizar nova compra, de acordo com a disponibilidade). Se a troca for por valor superior, será cobrada a diferença no ato da troca (para pagamento desta diferença será aceito apenas dinheiro).
  2. Ingressos adquiridos neste site ou por telefone (4003-5588): Dentro do prazo de 7 dia a contar da data da compra, DESDE QUE 01 (UM) DIA ÚTIL ANTES DO EVENTO, será necessário solicitar o cancelamento da compra original no prazo informado acima, registrar a solicitação de reembolso na Central de Relacionamento e realizar uma nova compra no site, de acordo com a disponibilidade. O contato deverá ser realizado, pelo Autoatendimento no link: premier.ticketsforfun.com.br/faleconosco, pela nossa Central de Relacionamento, 4003-5588, das 11h às 17h de segunda a sexta-feira (exceto feriados nacionais) ou pelo e-mail sac@ticketsforfun.com.br.

23. Cliente com necessidades especiais:

  1. Consulte a política de preço, de acordo com a localidade do evento, no link “Meia-entrada” neste site.
  2. Todo cliente com necessidades especiais tem direito a 01 acompanhante no mesmo setor, mediante a compra de 01 ingresso para o acompanhante e 01 ingresso para o cliente portador de necessidades especiais, de acordo com a disponibilidade.
  3. Onde adquirir seus ingressos:
    Bilheteria oficial do evento (sem taxa)
    Site (sujeito à taxa de conveniência, entrega/retirada)
    Pontos de Venda credenciados (sujeito à taxa de conveniência)
    Central de Relacionamento (sujeito à taxa de conveniência, entrega/retirada), pelo 4003-5588, das 11h às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.

24. A Tickets For Fun comercializa seus ingressos de forma exclusiva. Para a segurança de nossos clientes, recomendamos que a compra dos ingressos aconteça somente pelos canais oficiais de compra, publicados nesse site. A Tickets For Fun não se responsabiliza por ingressos adquiridos através de canais não oficiais, seja por meio de pessoas físicas, pessoas jurídicas, outros sites e comunidades na internet, com quem ela não tenha qualquer vínculo.

25. A venda pela internet é suspensa em até 72 horas antes da data/hora de realização do evento. Dentro deste intervalo, as vendas permanecem disponíveis na bilheteria oficial e nos pontos de venda credenciados e a troca de voucher apenas na bilheteria oficial. De acordo com a disponibilidade.

26. Política da Promoção Quinta 2 por 1

  1. Você compra 2 ingressos pelo preço de 1 - cada ingresso terá um desconto de 50%.
  2. Promoção válida apenas para ingressos do tipo “Inteira” e não cumulativa com outras promoções ou descontos.
  3. A oferta é válida somente para as compras realizadas pela Internet, no dia e para os eventos vinculados à promoção, conforme divulgados na página da oferta “Quinta 2 por 1”.
  4. O limite de ingressos por CPF/compra é específico para cada evento - consulte a página de compra do evento desejado.
  5. Por se tratar de promoção, o cancelamento deverá ser SEMPRE de 2 ingressos ou múltiplos de 2 para compras com maior número de ingressos.
  6. O cancelamento só poderá ser realizado até 07 dias a contar da data da compra, desde que seja até um dia útil antes da data do evento.
  7. Não serão aceitos cancelamentos após ou na data de realização do evento.
  8. Será retido o valor da taxa de conveniência em todo cancelamento posterior a 24h da realização da compra.
  9. Sujeita à disponibilidade de ingressos.