Entregas e Retiradas


Entrega

Os tipos de entrega estarão disponíveis para escolha de acordo com o CEP em seu cadastro. Caso não seja possível entregar no CEP cadastrado, você poderá optar pela retirada dos seus ingressos. Para alguns eventos, também será possível optar pelo e-ticket.

Entrega na cidade de São Paulo
A entrega será efetuada por portador. Seus ingressos serão entregues mediante a assinatura do recebedor, que deve ser maior de 18 (dezoito) anos e apresentando um documento de identidade com foto. Serão feitas até 2 tentativas de entrega. Certifique-se de ter preenchido corretamente seu endereço e CEP em nosso cadastro para que não ocorram divergências na entrega. Caso o portador não consiga entregar os ingressos para o responsável, os mesmos deverão ser retirados na bilheteria oficial no dia do evento. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e o evento, verifique seu e-mail de confirmação de compra e a página do evento para mais informações.

Entrega Citi e Diners para São Paulo
Trata-se de um benefício exclusivo para clientes dos cartões de crédito Citi ou Diners. A entrega será efetuada por portador e é válida apenas para a cidade de São Paulo. Seus ingressos serão entregues mediante a assinatura do recebedor, que deve ser maior de 18 (dezoito) anos e apresentando um documento de identidade com foto. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e o evento, verifique seu e-mail de confirmação de compra e a página do evento para mais informações.

Entrega via correios (Interior de São Paulo e demais Estados)
Para os endereços fora da Grande São Paulo (interior de SP e demais estados) a entrega é realizada via Correios. Seus ingressos serão entregues mediante a assinatura do recebedor, que deve ser maior de 18 (dezoito) anos, e apresentando um documento de identidade com foto, no ato da assinatura do aviso de recebimento dos ingressos. Serão feitas até 2 tentativas de entrega, caso o destinatário esteja ausente. Certifique-se de ter preenchido corretamente seu endereço e CEP em nosso cadastro para que não ocorram divergências na entrega. O valor a ser pago pelo serviço varia de acordo com o CEP do local de entrega dos ingressos. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e o evento, verifique seu e-mail de confirmação de compra e a página do evento para mais informações.

Retirada

Retirada na bilheteria e pontos de venda
A retirada pode ser feita 24 horas após a compra, em um de nossos pontos de retirada ou na bilheteria oficial do evento, desde que o evento não ocorra em estádios, arenas, ginásios ou autódromos (para esses casos consultar a página do evento). No dia do evento, a retirada pode ser feita apenas na bilheteria do local antes de seu início, por isso, recomendamos que chegue com antecedência ao local. No momento da retirada de seu(s) ingresso(s) será imprescindível a apresentação do cartão de crédito original utilizado na compra. Se for resgatar um voucher, deverá apresenta-lo no ato da retirada. Nas duas situações também é obrigatória a apresentação do documento de identidade com foto e apenas o titular da compra ou pessoa autorizada no cadastro poderá retirar o(s) ingressos(s). A opção de retirada na Bilheteria não será autorizada para o Cartão Virtual.