Entregas e Retiradas


Entrega

Os tipos de entrega podem variar de acordo com o evento. Caso selecione um evento onde a entrega em domicílio esteja disponível, a opção de entrega por portador ou Correios, será determinada pelo CEP preenchido em seu cadastro no ato da compra. Caso não seja possível entregar no CEP cadastrado, você poderá optar pela retirada na bilheteria oficial do evento. Em determinados eventos você também poderá optar pelo recebimento do ingresso em seu e-mail (e-ticket). Alterações de endereço efetuadas diretamente no site após a compra só terão validade para compras futuras. Leia abaixo todos os detalhes sobre a política de Entrega e Retirada:

Entrega via courier (por portador)
A entrega será efetuada por portador. Seus ingressos serão entregues mediante a assinatura do recebedor, que deve ser maior de 18 (dezoito) anos e apresentando um documento de identidade com foto. Serão feitas até 2 tentativas de entrega. Certifique-se de ter preenchido corretamente seu endereço e CEP em nosso cadastro para que não ocorram divergências na entrega, visto que não é possível acatar alteração de endereço de entrega após a compra. Caso o portador não consiga entregar os ingressos para o responsável, os mesmos deverão ser retirados na bilheteria oficial no dia do evento. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e o evento, verifique seu e-mail de confirmação de compra e a página do evento para mais informações.

Entrega via correios
Seus ingressos serão entregues mediante a assinatura do recebedor, que deve ser maior de 18 (dezoito) anos, e apresentando um documento de identidade com foto, no ato da assinatura do aviso de recebimento dos ingressos. Serão feitas até 2 tentativas de entrega, caso o destinatário esteja ausente. Certifique-se de ter preenchido corretamente seu endereço e CEP em nosso cadastro para que não ocorram divergências na entrega, visto que não é possível efetuar alteração de endereço de entrega após a compra. O valor a ser pago pelo serviço varia de acordo com o CEP do local de entrega dos ingressos. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e o evento, verifique o status através do link “Atendimento”, seção “Entrega e Retirada” botão “Rastreie seu pedido”(https://goo.gl/JWkGk5), onde deverá inserir o número da transação(ex.:170122-123456) para consulta.

Retirada

Retirada na bilheteria e pontos de venda
A retirada pode ser feita 24 horas após a compra, em um de nossos pontos de retirada ou na bilheteria oficial do evento, desde que o evento não ocorra em estádios, arenas, ginásios ou autódromos (para esses casos consultar a página do evento). No dia do evento, a retirada pode ser feita apenas na bilheteria do local antes de seu início, por isso, recomendamos que chegue com antecedência ao local. No momento da retirada de seu(s) ingresso(s) será imprescindível a apresentação do cartão de crédito original utilizado na compra. Se for resgatar um voucher, deverá apresenta-lo no ato da retirada. Nas duas situações também é obrigatória a apresentação do documento de identidade com foto e apenas o titular da compra ou pessoa autorizada no cadastro poderá retirar o(s) ingressos(s). A opção de retirada na Bilheteria não será autorizada para o Cartão Virtual.

Atenção, o endereço alterado diretamente no site NÃO modifica o endereço de entrega para compras já finalizadas. Verifique seus dados cadastrados antes de efetuar sua compra.

Alteração de endereço de entrega – para análise
Solicitações de alteração cadastral para compras já efetuadas devem ser enviadas para análise via Central de Relacionamento Tickets for Fun, por meio do link, https://goo.gl/5T6oTL, ou do telefone 4003-5588, de segunda a sexta, das 11 às 17h

Como Rastrear a minha entrega
Acesse o link https://goo.gl/JWkGk5 e preencha o campo com o número de sua transação, (ex.:170122-123456), verifique o status da sua entrega e consulte o comprovante de entrega. Quando for entrega pelos Correios, o número do objeto estará disponível abaixo do botão “Comprovante de entrega”, para consulta ir em www.correios.com.br.